Corretor de Seguros: 6 motivos para contratar um

corretor de seguros

O seguro – seja ele de vida, para proteger o automóvel ou para a residência – é um produto muito importante e necessita de muito cuidado na hora da sua contratação. É importante encontrar uma corretora de confiança para oferecer o melhor serviço. Mas se já existe a empresa que comercializa a produto, o corretor … Ler mais…

Seguro apartamento e seguro condomínio: qual a diferença?

Seguro apartamento e seguro condomínio

Você já parou para pensar na diferença entre o seguro apartamento e o seguro condomínio? Ambas as apólices visam proteger um bem residencial. Mas, apesar de parecerem a mesma coisa, estes seguros são bem diferentes. Ficou curioso? Continue a leitura. O que é seguro apartamento? O seguro apartamento é a mesma coisa que o seguro … Ler mais…

Seguro de vida para funcionários: o que é

seguro de vida para funcionários

Uma das preocupações de todo empresário é proteger o seu patrimônio físico. Por isso o seguro empresarial é um produto fundamental para qualquer empresa, não importa o segmento e o tamanho. Mas também é essencial pensar nos colaboradores. Você já ouviu falar no seguro de vida para funcionários? Este é o tema deste artigo. Nas … Ler mais…

Seguro auto e proteção veicular: entenda a diferença entre esses produtos

seguro auto e proteção veicular

Proteger o automóvel é uma das grandes preocupações de qualquer proprietário. Quando falamos neste tipo de preocupação nos deparamos com duas opções: o seguro auto e a proteção veicular. Apesar de serem similares em alguns pontos, é importante conhecer cada aspecto desses serviços. É por isso que no artigo de hoje vamos falar das principais … Ler mais…